Chiquititas estrelam linha de produtos da Obi Brasil
Publicado em 13/8/2013 16:10:00
Com estratégia ousada de mercado, a empresa vem para a Office Brasil Escolar com uma das licenças mais cobiçadas do País em seu portfólio, que atualmente já conta com “Carrossel” e “Chaves”.
Os produtos da linha são todos caracterizados com os personagens da trama, transmitida diariamente pelo canal aberto SBT. São mochilas, estojos, nécessaires, carteiras, bolsas, mural de fotos, chaveiros e jogo americano que prometem encantar as crianças a partir de agosto e no volta às aulas de 2014.

“Possuímos produtos atrativos e de alto valor agregado. Com certeza teremos uma boa participação na Office Brasil Escolar”, prospecta Ricardo Chuang, diretor da Obi Brasil, fabricante dos produtos.

Chuang revela, também, que “Chiquititas” é a licença da moda no Brasil, a qual ele mesmo chama de “fenômeno”. “Estamos simplesmente acompanhando o mercado e lançando produtos que estão na “vista” das crianças todos os dias. Os pais também estão de olho” comenta.

O diretor projeta que sua empresa terá um crescimento de 35% em relação à edição passada da feira, que representou um incremento de cerca de 30% no seu faturamento.


Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.